[GTER] Mikrotik derrubando interface loopback

Alysson Jose alyssonjose at gmail.com
Thu Jan 16 17:29:46 -02 2014

Boa tarde!

Amigo, qual a versao que vc esta utilizando? Eu estava com esse bug aqui
na versão 6.6, sempre que por algum motivo a routerboard reiniciava ela
voltava com a loopback sem funcionar. Fiz um belo downgrade pra versão
6.5 e até o presente momento não vi mais esse problema acontecer. Espero
que a informação tenha sido util.

Em 16/01/2014 16:14, Guilherme ' escreveu:
> Não estou filtrando. Porém, recebendo meu prefixo por bgp derrubaria a bridge loopback?

Atenciosamente,
Alysson José da Silva
Administrador de Redes
ITNET Provedor
Av. Ivo de Carvalho, 350 - Itabaiana, SE
CEP: 49500-000
Tel.: +55 (79) 3431-5555
E-mail:alyssonjose at gmail.com
Site: http://www.itnet.com.br