[GTER] RES: Rotas

Filipe Mendes filipe.m at hostdime.com.br
Thu Jan 16 15:40:17 -02 2014

O NIC tem condições financeiras de pagar por esse transporte(ou fazer um
posteriormente), por uma internet melhor(e bote melhor nisso), entre os
PTT's. Não acho que a questão de competir com operadora esteja em jogo. O
próprio PTT, conhvenhamos, já é um grande "vilão". Interligá-los seria
detalhe.

Apoio um eventual movimento nesse sentido.

2014/1/16 Fábio Luiz <fabio at netway.psi.br>

> Se os PTTs de interligarem o NIC irá virar uma operadora, e essa não é o
> objetivo do NIC
>

> Atenciosamente,
>

> Fábio Luiz
> 21 3415-1535
> 21 9499-9426
> 21 7813-1265 / ID 87*133044
> Netway Telecom
> www.netwt.com.br
>

> -----Mensagem Original----- From: Michel L. M. B. Perez
> Sent: Wednesday, January 15, 2014 5:04 PM
> To: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
> Subject: Re: [GTER] RES: Rotas

> [...]

*Filipe Mendes* | HostDime Brazil

-- *Av. Brigadeiro Faria Lima*, 3.729, 5º andar, São Paulo - SP | 04538-905
-- *Av. Dep, Odon Bezerra, *184, SL E373, João Pessoa - PB | 58020-500
*Phone*: (+55 11) 3042-1214   [ext. 4248]
*Mobile*: (+55 83) 9855-0330 TIM
*Email*: filipe.m at hostdime.com.br | *Website*:
www.hostdime.com/global<http://www.hostdime.com.br/>

*HostDime.com Inc.* - *Hosting over 2,000,00 domains arround the World*
*HostDime Brasil* - *The biggest hosting company located in brazilian
northeast*