[GTER] RES: Rotas

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Wed Jan 15 17:04:55 -02 2014

Essa é um pergunta que sempre me fiz, pq os PTTs não se interconectam, iria
ser melhor pra todo mundo, ou não, na verdade o trafego do PTT SP ia ficar
acessível a partir de qualquer PTT, pra vc ter redundância no PTT, bastava
estar ligado a dois PTT distintos.

E outra mais gente ia querer chegar no PTT de seu estado, visando conseguir
trafego interessante de uma forma mais barata e com mais banda.

Recentemente se não me engano a GVT entrou em todos os PTT e não estava
filtrando alguns anúncios, então algumas origens e destinos estavam se
falando por dentro de GVT, entre PTTs, procede essa info?

Alguém pode responder pq os PTT não se ligam diretamente? Isso é inviavel?
Ou não faria sentido?

--
Michel Perez
Skype: michelmbperez