[GTER] NTP como amplificador de ataques

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Jan 15 11:57:19 -02 2014

Fiz alguns testes com Cisco em LAB, e não consegui reproduzir a
amplificação.

Mas:
 - Meu router é velho(2651);
 - Creio que as linhas de switch-routers(3650/3750/4500/6500), com
interface vlan, se comportariam de forma diferente.
 - Creio que o IOS 15 também teria comportamento diferente.

 Alguém fez mais algum teste com plataforma Cisco?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação