[GTER] RES: Rotas

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Jan 15 11:50:29 -02 2014

OK, até concordo Bruno!
Empresas privadas, ou de economia mista, atuam visando o lucro.
Seja através de atuação direta ou de inércia, e isso é assim desde que
capitalismo existe.
E se eu fosse dono de uma dessas grandes operadoras faria a mesma coisa.

Mas quem gerencia as trocas de tráfego no Brasil?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação