[GTER] Rotas

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Jan 13 20:06:22 -02 2014

Antes de mais nada:
Poderia mandar-nos esse traceroute?

A solução para esse problema seria o PTT.

Mas como o approach de troca de tráfego no  Brasil  é
extremamente centralizador, não torna-se interessante
às grandes teles se interligar à  todos  os  PTTs  de
localidades em que tem presença,  nem  abrir  ATM  em
todos eles.

Possível pensamento deles:
"Se eu encontro 85% dos participantes  do  PTT-TAL  em
SPO, porque eu vou investir na interligação desse PTT?
Ainda mais se lucro 'XIS'  fazendo  transporte  desses
ASNs de TAL para SPO?"

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação