[GTER] CDNs que ativam Nó em ISPs Brasileiros

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Thu Jan 9 16:26:00 -02 2014

Aloha,

Não Douglas, ele é medido por basicamente todos os ASes. Ele faz um ranking
também da performance dos ISPs. Isso é medido por Javascript em sites que
embutiram a tag de rastreamento do Cedexis. Então o espaço amostral deles é
de milhões e arrisco dizer que conseguem medir mais de 75% dos ASes
brasileiros.

Abraços,

Kurt Kraut