[GTER] Rede OSPF - Area STUB c/ Mikrotik

Diogo Montagner diogo.montagner at gmail.com
Wed Jan 8 23:00:22 -02 2014

Essas novas rotas sao estaticas (ou outro protocolo que nao seja o ospf) e
voce estah redistribuindo no ospf ?

Caso este seja o cenario, voce tem que usar nssa e nao stub. A nssa permite
a area originat lsa5 ou lsa7 e exporta-los para a area 0.0.0.0, o que a
stub nao permite.

./diogo -montagner
JNCIE-SP 0x41A