[GTER] Servidores 1U homologados para FreeBSD, Linux e OpenBSD

Raimundo Santos raitech at gmail.com
Tue Jan 7 10:03:30 -02 2014

Recebi a propaganda aqui também e fiquei contente de ver um produto assim
no mercado brasileiro, apesar de ser tiro de canhão para a pequenina rede
aqui do provedor. O que me impressionou foi a forma como a FreeBSD Brasil
bateu no peito para dizer que testaram o netmap e que aprovam e recomendam
o uso, isso é raro de ouvir com tanta pompa e glória.

Quem tiver a oportunidade de testar e falar aqui, será bem vindo!

Meio off: netmap tem um bom futuro. O Open vSwitch usa ele para alcançar
suas metas no FreeBSD. Estou cogitando usá-lo em um ambiente com vnet jail
para fazer diversos serviços da rede em uma máquina... aliás, vou até abrir
uma thread para isso.

[]s!
Raimundo Santos