[GTER] Sugestão Router para 100 usuarios

Michel L. M. B. Perez michelmbperez at gmail.com
Sat Jan 4 00:23:08 -02 2014

Eu também queria saber os motivos internos, o pfSense ta cada vez mais
competitivo, até fui olhar o esquema de HA dele, pois nos clientes com
pfSense nunca vi um HA, mas ele faz bem o esquema.

http://altairum.blogspot.com.br/2011/03/alta-disponibilidade-ha-pfsense-carp.html

Se você for pra equipamento proprietário, não vai sair muito barato. Se o
cliente tem verba aí muda a história.

:)

--
Michel Perez