[GTER] Recomendacao de treinamento BGP

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Jan 2 17:44:36 -02 2014

Ola

Agradeço as palavras gentis dos vários colegas e gostaria de acrescentar apenas uma informação, o curso que ministro é voltado para provedores, com exemplos reais de uso em laboratórios de situações corriqueiras para esse perfil, por isso é mais curto (2 dias) do que os cursos mais generalistas (e teóricos) que tem no mercado.

[]s, !3runo Cabral

P.S. Quem quiser ser avisado de novas turmas por gentileza me contate em privado.

--
Cursos e Consultoria BGP
http://f2link.f2b.com.br/impressora3d