[GTER] Spamhaus BGP feed (BGPf) - Alguém usa ?

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Jan 2 10:57:48 -02 2014

Se não me engano, já ouvi alguma expressão dizendo alguma coisa mais ou
menos assim:

 - Problemas de camada 3
  devem ser resolvidos com ações na camada 3,
 - Problemas de camada 7
  devem ser resolvidos com ações na camada 7,
 - Problemas de camadas 8 e 9
  devem ser resolvidos com ações nas camadas 8 e 9.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação