[GTER] Divisão de bloco IP conseguido junto ao Registro.BR

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Feb 28 22:06:59 -03 2014

Se todas as localidades usam a mesma operadora, pode sim, anunciar quebrado mais que /24. Apenas anuncie com no-export (ou qual seja a community usada pela operadora) e o bloco inteiro no link maior ou em todas (para que o trafego seja recebido pela operadora pelo anuncio do bloco inteiro e roteado internamente para o local correto pelos anuncios mais especificos)

Da para fazer uns jogos interessantes desse jeito

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP
http://www.mcosta.eng.br/cursos