[GTER] Lentidão SharePoint por um dos Uplinks

Guilherme ' guilhermemonteiro4 at hotmail.com
Fri Feb 28 14:40:54 -03 2014

Senhores,
Como não se trata de latência ou quedas acredito que posso postar essa dúvida no GTER ao invés da lista CAIU.Estou com um problema em um cliente em que, acessando o SharePoint dele pelo nosso link o download dos arquivos fica extremamente lento.  Já acessando pela rede de outra operadora. como a Embratel o cliente atinge velocidade de download normal. Em nossa rede ele sai pela Lanautilus.
Comparando o tracert para o destino do Sharepoint (157.55.152.210) em nossa rede e em outras rede usando qualquer outro link a latência fica muito próxima. Aproximadamente 190ms.
Ambas redes possuem banda de 20M liberadas e comprovadas pelo simet excluindo algum gargalo de banda e etc..
Alguém teria alguma sugestão ou já pegou algum problema desse tipo?
Desde já agradeço.
Guilherme