[GTER] Dificuldade com registro TXT no painel do Registro.br

Lista lista.gter at gmail.com
Wed Feb 26 08:36:14 -03 2014

Obrigado Frederico sobre o esclarecimento.

Mas uma duvida após ver o relato do Eduardo sobre os caracteres, onde
acredito que ele esteja colocando tudo em uma entrada TXT, ou seja de texto
livre, não era assim então para aceitar os caracteres conforme dito por
ele, ou a abrangência se dá entre aA-zZ e 0-9?