[GTER] Como ter dois links para a mesma estrutura

Christian Lyra lyra at pop-pr.rnp.br
Wed Feb 26 08:05:00 -03 2014

Caros,

A outra solução trivial é tirar os servidores da empresa e colocar num
datacenter (com AS, Ndudancia de acesso, climatização apropriada, etc)!
simples assim. Trivial+artificio tecnico é deixar a maquina do datacenter
servir como terminação de tunel/vpn/proxy para os servidores que ficarem na
empresa.

Christian Lyra
PoP-PR/RNP
(41) 3361-3343