[GTER] Novo Site do Registro.br

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Tue Feb 25 17:44:48 -03 2014

     Falando no novo site do registro.br, não consigo acessar com minha
ID de jeito nenhum. Eu tinha ativado o Token através do Google
Authenticator no meu Android, funcionava perfeitamente até,
aparentemente, entrar o novo site. Agora só recebo 'Token inválido'
quando tento logar-me.

     Alguém aqui utiliza token pelo smartphone e está conseguindo logar
sem problemas no registor.br ??

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues