[GTER] Sonicwall - NSA250M

Dennis Fernandes dennis.fernandes at qualitek.com.br
Tue Feb 25 11:35:21 -03 2014

Isso,

Como o João falou, é bem provável que esses 100mb o provedor não consiga te
entregar, e partindo dessa possibilidade, o NSA250M atenderia com possível
lentidão.

O problema é você comprar um NSA250M (Investimento relativamente "alto") e
em 1 ano contratar mais link's ou subir, você provavelmente terá que trocar
para o appliance maior e dai a economia será em vão.