[GTER] sugestão switch 24 portas 10/100/1000

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Mon Feb 24 22:15:23 -03 2014

To usando um desse pra switch + mpls, ta rodando legal....

Em 24 de fevereiro de 2014 21:09, Felipe Silva <slvfelipe at gmail.com>escreveu:

> Realmente um produto interessante, route e switch.
> http://routerboard.com/CRS125-24G-1S-2HnD-IN.
>
> Seja Feliz

> switch's

> Felipe Silva
> Linux user #499007

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *