[GTER] sugestão switch 24 portas 10/100/1000

Carlos Abreu carlosrmabreu at yahoo.com.br
Thu Feb 20 15:16:07 -03 2014

Felipe, não sei bem quanto aos custos com outros fornecedores, mas os equipamentos da Datacom são bem mais baratos do que os da Cisco por exemplo, e são bem estáveis, além de possuirem equipe própria de desenvolvimento e atualizações constantes de firmware, é um fabricante nacional.
O suporte deles também é muito bom.
Segue abaixo o link da linha de produtos.

http://www.datacom.ind.br/new/pt-br/node/940

Sds
Carlos Abreu.