[GTER] Serivdor DNS

Alisson alissongoncalves at bsd.com.br
Wed Feb 19 16:04:34 -03 2014

Boa tarde,

Eu utilizaria FreeBSD + Bind, porém não testei ainda Fredbsd + Unbound

Em quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014, Danton Nunes <
danton.nunes at inexo.com.br> escreveu:

> On Wed, 19 Feb 2014, Eduardo Belotto wrote:
>
>  Boa tarde,
>>

> acho que é melhor especificar em número de requisições por unidade de
> tempo, por exemplo, 20 mil requisições por segundo. esse número tem
> implicações tanto no hardware quanto no software.

Att.
Alisson F. Gonçalves
Consultoria em BGP/FreeBSD/Redes
-----
"Grandes realizações não são feitas por impulso, mas por uma soma de
pequenas realizações."
(Vincent Van Gogh)

E-mail: alissongoncalves at bsd.com.br
Celular/Whatsapp: (67) 9694-3243