[GTER] SFP+ compatível com switch Extreme

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Wed Feb 19 09:49:20 -03 2014

Veja na ACE PLUS Brasil . Eles tem modelos para todos os switchs. Diga o
modelo e eles te mandam.
A marca é ace plus, mas vai haver compatibiidade com seu switch..
Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>
http://www.1telecom.com.br <http://www.1telecom.com.br/>