[GTER] Otimização de tráfego em rede MPLS

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Tue Feb 11 12:16:34 -02 2014

Pois então, Leonardo..  Eu penso da mesma forma que você, mas fazer o
que...
Mas a gente tem que 'rebolar' para entregar uma rede wan como
performance rede local .. Mas eles continuam batendo na mesma tecla,
empurrando sempre o problema para rede.. De qualquer forma, estamos
fazendo a nossa parte para melhorar a rede, enquanto a gente tenta
argumentar por melhorias do lado a aplicação