[GTER] LACP com destino fixo em uma das interfaces

Fábio - RJ Network fabio at rjnetwork.com.br
Mon Feb 10 08:37:09 -02 2014

Obrigado Michel, mas o que eu preciso é outra coisa.

Tenho dois enlaces de rádio interligando a outra ponta. O LACP funciona
bacana, mas a gerência dos equipamentos fica instável, pois ora o pacote
vai por um enlace ora vai por outro.

O que eu quero é "forçar" o acesso aos rádios 1 e 2 pelo link A, e o acesso
aos rádios 3 e 4 pelo link B. Assim, teoricamente, mantenho o LACP
funcionando e o acesso ao rádio 2, por exemplo, não vai sair pelo link B.

Pelo menos é o que eu espero.

--
Fábio R. Hernandes
RJ Network - Tecnologia Integrada