[GTER] Click Router - alguém já testou?

Raimundo Santos raitech at gmail.com
Sun Feb 9 19:14:55 -02 2014

Boa noite pessoal!

Alguém já testou essa tecnologia?

http://www.read.cs.ucla.edu/click/

Diz no site do Luigi Rizzo sobre o netmap (
http://info.iet.unipi.it/~luigi/netmap/) diz que desde 2012 o Click usa
netmap. Isso parece bem legal, dado que tanto em FreeBSD como Kernel Linux
o netmap roda, e a performance demonstrada é impressionante.

Ter uma forma modular proposta pelo Click me parece muito bom. Aliás, era o
que eu queria implementar através de VNET no FreeBSD, mas requer um tempo
que ainda não encontrei. Fiquei um pouco cabreiro com a quantidade de
detalhes a se prestar atenção no uso do Click mas, como já diria Benjamin
Parker, "com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades".

E então, alguém já testou ou mesmo usa o Click?

[]s
Raimundo Santos