[GTER] Careira Cisco, tirar certificação, vale a pena?

Marcelus Trojahn mtrojahn at gmail.com
Fri Feb 7 21:18:52 -02 2014

Uma coisa é garantida... É melhor ter do que não ter...

Eu tenho 15 anos de experiência com redes média pra grande escala. Já
configurei e administrei incontáveis Cisco e no entanto nunca me preocupei
em me certificar... Já perdi várias oportunidades por este comodismo...

Eu diria que se você pode gastar tempo com isto, gaste...

Não sei onde voce se localiza mas realmente é dificil que este tipo de
certificação faça diferença no interior... Elas são mais procuradas nas
capitais ou em multi-nacionais... Mas mesmo assim eu acredito que é melhor
ter do que não.