[GTER] Careira Cisco, tirar certificação, vale a pena?

Sergio Cunha slcunha at gmail.com
Fri Feb 7 10:59:38 -02 2014

Kalil,

No eixo Rio-São Paulo, há muitas oportunidades para profissionais com
certificação Cisco nivel Professional. Acho que no seu caso, a questão toda
deve ser a demanda por profissionais desse nível no Nordeste do país. Veja
por exemplo o caso das grandes operadoras de telefonia (Oi, Tim, Claro e
Vivo): todas elas possuem seus times principais de engenharia/operação na
região Sudeste. Daí uma explicação para haver mais vagas nessa região do
que no Nordeste. Outros grandes players especificamente do mercado de
redes, como a Orange, acontece o mesmo.

Sergio Cunha
Skype: slcunha
+55 21 98715 4345