[GTER] ASN REGISTRO.BR

Ricardo Patara patara at registro.br
Thu Feb 6 16:52:51 -02 2014

Olá,

Como já muito bem explicado em emails anteriores, há que justificar a
necessidade do bloco solicitado.

Há ainda blocos de endereços IPv4 disponíveis para alocação e o processo
é o mesmo de tempos atrás. Não se está colocando nenhuma exigência
adicional.

Alguns podem ter uma sensação de processo mais complicado pelas
informações solicitadas, mas é parte normal do processo.

Estamos a disposição para qualquer esclarecimento adicional tanto pelo
meu email como através de "numeracao at registro.br"

Sds,
Ricardo Patara