[GTER] Link aggregation - Layer 3

willian pires willian_pires at hotmail.com
Thu Feb 6 16:37:42 -02 2014

Normalmente nesse caso voce colocaria equipamentos de 1 ou 2 us ?
O que voce pode fazer é o seguinte.
1 conectar o seu equipamento de borda na operado com o ip dela,e pedir uma conexao bgp multihop com a operadora para 1 ip dentro da sua rede.
Dessa forma ela vai entregar os pacotes localmente mas quando vc for fazer o transporte deles eles estarão sujeitos ao seu  roteamento iGP.
Att