[GTER] Link aggregation - Layer 3

willian pires willian_pires at hotmail.com
Thu Feb 6 01:57:46 -02 2014

Vamos lá:
Bonding em cima de vlan esquece não rola.
Faça OSPF com individuais em cada um dos links.
São 3 links vc pode dividir com custo e funciona bala:
link 1 custo 1 link 2 custo 1link 3 custo 3
Feche a sessão bgp sempre o mais perto dos links das operadoras pelo que eu estou entendendo voce não está fazendo isso vc esta conectando em L2 e entregando o bgp na outra ponta.
Faça ao contrário, feche o bgp perto da operadora e transporte o IP.
Qualquer coisa fala ai.
Att