[GTER] Link aggregation - Layer 3

Euler Garcia - PoçosNet euler.garcia at pocos-net.com.br
Wed Feb 5 12:01:05 -02 2014

Boa tarde Lucas, uso esse enlace para fechar com outras operadoras. Eu
teria que convence-las a fechar mais uma sessão. Por isso estava
querendo investir numa solução mais transparente.

Tive fazendo uns testes em laboratório com recursos do mikrotik tipo
bonding, porém pelo que vi também não tem como alterar os valores do
balanceamento.

--
Atenciosamente,
Euler Thomas Garcia