[GTER] Equipamento para 300 Mbps (BGP)

willian pires willian_pires at hotmail.com
Mon Feb 3 10:51:38 -02 2014

Até curto a coisa pronta.... mas e o conhecimento legado que só  P&D pode te dar ??
Quanto você é o responsável ou dono do provedor, dominar a tecnologia é fundamental paranão depender de profissionais picaretas, consultorias picaretas e não se tornar uma empresa do tipo:  "Tudo está funcionando ??? Está sim, ainda bem......"