[GTER] RES: Indicações de Switch para Rede Metro Ethernet.

willian pires willian_pires at hotmail.com
Wed Dec 31 12:17:37 -02 2014

Sendo muito honesto muito mesmo.

Datacom é otimo EAPS v1.Extreme é otimo EAPS v2.Allied é otimo  EPSR.H3C/HP é otimo RRPP

Não existe motivo para ficar refém de um fabricante, ou de uma tecnologia.Eu prefiro HP por conta da qualidade do hardaware abundancia de porta 10Gb e pelo controle de bandana porta, outro ponto é que os sw l3/l2 deles funcionam em line rate de verdade.
Minha opinião pessoal, monte um core de rede com sw H3C, linha AS5500HI com portas 10Gb com RRPP,acima do L2 coloque um "nuvem" OSPF para comutação L3.
Att