[GTER] IDS/IPS para até 500Mb

Felipe Rossi feliprossi at gmail.com
Mon Dec 29 17:10:58 -02 2014

Fortinet / SourceFire

Em 29 de dezembro de 2014 16:31, Denilson Rocha <
denilson_rocha at vertentes.com.br> escreveu:

> Prezados, boa tarde!
>
> Estou procurando por uma solução de IDS/IPS para um fluxo de até 500
> Mbps. Há várias soluções, e a maioria com custo muito alto...
>
> Alguém poderia contribuir com alguma sugestão com bom custo-benefício?
>
> Atenciosamente
> Denilson Rocha
> Vertentes Telecom

Felipe Rossi
Diretor de Serviços
EMC - SOPHOS - CISCO - Double Take - VMWare
Soluções em Armazenamento, Segurança, Redes e Virtualização.
Av. Brasil 5964 Sl 134, CEP 85.812-001 Ed. Discolandia - Cascavel - PR
(45) 3326-4568 / 9116-0094
www.rsantos.eti.br

"Esta mensagem e uma correspondencia reservada e sua divulgacao,
distribuicao, reproducao ou qualquer forma de utilizacao depende de
autorizacao,
sujeitando-se o responsavel a medidas judiciais. O remetente utiliza o
correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo
esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se
voce a recebeu por engano, favor elimina-la."