[GTER] RES: Ubiquiti Unifi UAP

Fernando Simões Bento fernando at js2.com.br
Mon Dec 29 12:32:50 -02 2014

Se você utilizar o mesmo canal em vários APs teremos a sobreposição dos sinais, independentemente de ser o mesmo SSID.

Para evitar problemas existem equipamentos que utilizam uma controladora que sincroniza as transmissões e recepções por meio de GPS mas não é o caso do UNIFI.

Tente sempre utilizar canais intercalados e de preferência o 1, 6 e 11. O restante dos canais já são entrelaçados na própria especificação 802.11B, G e N.

Att

Fernando Simões Bento

Engenheiro de Telecomunicações

11 3080-9290