[GTER] IPTV e Indicações de Switch para Rede Metro Ethernet.

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Mon Dec 29 11:12:31 -02 2014

Eu estou curioso sobre a parte da rede de IPTV.

Que solucao de IPTV vc vai usar??

Middleware: Minerva
CAS: Conax, Verimatrix?

E o conteudo? A Globo te liberou o conteudo deles para distribuir em
solucao IPTv? Como ficou o line up? Tem canais HD?

E o set top box? Vai de que? Integra com Netflix, Youtube?

Vai ter PPV, VOD, Network PVR, Whole House DVR?

Quem mais esta implementando IPTV? Quais as experiencias que podem
compartilhar?

abs,