[GTER] Ubiquiti Unifi UAP

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Fri Dec 26 16:25:09 -02 2014

On 26/12/14 14:12, Claudio Junior wrote:
> estas versões 3.x são as mais novas realmente.
>
> no debian o pacote que instala o controlador da versão mais nova é o
> seguinte:
>
> unifi-rapid_3.2.8-2362_all.deb
>
> Package: unifi-rapid
> Version: 3.2.8-2362

     3.2.8 está em beta, a última versão estável é 3.2.7. Cada um com
sua experiência, eu tenho alguns lugares rodando UniFi APs com 3.2.7 e
não tenho absolutamente nada a reclamar ! Eu também sugiro o upgrade pra
3.2.7, ela está bastante estável SIM, porém longe de estar perfeita.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br