[GTER] CDN Google - Consumo de Link

Lista lista.gter at gmail.com
Wed Dec 24 12:35:48 -02 2014

Me questiono, qual a finalidade disso tudo, qto mais o node eles estão
entregando mais?
Em se tratando de 1:2, quer dizer que a experiência do usuário não está tão
satisfatória pq ele pode cair no limbo(internet) e ae pegar o video vai
saber de onde.
Alguém já tentou conversar com eles para saber se é alguma alteração de
politica momentânea?

Sérgio, como era a entrega antes, digo, era 1:pra quanto?