[GTER] CDN AKAMAI

Antonio Junior anjunior at gmail.com
Wed Dec 24 12:42:10 -02 2014

Esse é o tráfego que fica na região privada "nó alocado dentro dos ISPs",
mas na região pública, que são os nós alocados em IXPs e DCs tem muito mais
conteúdo: bancos, imagens facebook, yahoo, bbc, nasa, globo.com, r7...

http://www.akamai.com/html/customers/customer_list.html

Att,

Antonio Junior
Convergence Networks