[GTER] Monitoramento de Quantidade de Rotas RouterOS

Francisco V Brasileiro francisco at brasileiro.adm.br
Wed Dec 24 12:02:45 -02 2014

O Cacti tem um template pronto para Mikrotik:
http://docs.cacti.net/plugin:mikrotik

Entre os gráficos gerados, tem IP Routes e PPP Active Sessions.

Abraços,

Francisco Brasileiro

"A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o
progresso."
--Joseph Joubert, Pensées, 1842

Francisco Vasconcelos Brasileiro             francisco at brasileiro.adm.br
UIN: 6826562                                          Linux User: #101368