[GTER] Ubiquiti Unifi UAP

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Tue Dec 23 15:07:12 -02 2014

Ola Claudio,

Sobre de derrubar o AP com esse número de usuários é bem estranho. É um
numero bem baixo acredito.
Outro ponto, que não acredito ser razao do seu problema, mas vejo
geralmente para ambientes internos com grande concentração de APs as
pessoas utilizando os canais 1, 6 e 11 para menor interferência e
largura máxima de manda de 20 Mhz ou 150Mbps (verifique se nenhum está
configurado para utilizar 40Mhz ou 300 Mbps).

Os UniFi que voce está usando nao sao os UAP-AC sao ? Se for experimenta
desabilitar os modo AC e deixa só N.

Abraços.

Fernando Frediani