[GTER] DNS amplifiers

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Dec 19 14:22:08 -02 2014

Eu bloqueio a porta 53 de TODO MUNDO, independente se é corporativo ou
não, e obrigo usar meus dns's internos. Se o cliente quer ter a
escolha de usar seu próprio dns interno ele assina um termozinho de
compromisso no qual eu relato os problemas de ataque, uso de banda com
a amplificação, etc etc etc, e faço o TI dele assinar ou ele mesmo. Em
caso de detecção de problemas, bloqueio imediato novamente e alerta o
cliente.