[GTER] RES: RES: Maquina de Fusão de Fibra Óptica

Vinícius Garcia lgarcia.vinicius at gmail.com
Fri Dec 19 11:15:17 -02 2014

Pessoal, revivendo o tópico para justamente não abrir outro com o mesmo
assunto.

Já conheço e tenho várias Sumitomo Quantum, mas estou precisando de mais
algumas e fiz a cotação do modelo Z1C da Sumitomo mesmo.
Alguém tem e sabe a diferença real para a Quantum (nas especificações falam
somente que a Quantum tem 2 fornos e a Z1C somente 1 forno)?

Em 9 de julho de 2014 14:36, mauricio fabiano lopes <lopes_mfl at hotmail.com>
escreveu:

> olaboa tardeeu recomendo essa empresa a minha deu problema aqui e por
> telefone eles me ajudaramhttp://www.exemplomp.com.br/reparo_emenda.html

> do

> http://www.sumitomoelectric.com/quantum-type-q101-ca-fusion-splicer.html

> eduardo.garcia at acessoturbo.net.br>