[GTER] Protocolo 8864 (PPPoE)

Eduardo Belotto ebelotto at infradigital.com.br
Thu Dec 18 21:16:26 -02 2014

Boa noite Srs,
Obrigado pelas informações passadas, porém o que gera um desconforto
técnico é o fato de não ter sessões PPPoE passando pelo equipamento e o
tráfego é mostrado na porta da mesma maneira.

Meu questionamento é:

Esse tráfego que chega perto de 45Mbits/s na única porta conectada à
rede, não havendo nenhuma sessão PPPoE no equipamento, irá consumir
parte da banda da interface ?

Caso tenha tráfego no equipamento, esse tráfego apenas poderá ser de
55Mbits/s em uma porta fast ethernet?

Eduardo Belotto
skype: ebelotto