[GTER] Taghos

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Dec 18 14:18:19 -02 2014

> Vá de Peerapp and be happy! Já usamos taghos e quando usamos foi até
> bem(licença de 100mb se não me engano). Hj nosso link está algumas vezes
> maior que quando usamos no hyper e mesmo assim não usamos peerapp para o
> link todo, somente uns 300mb. Mas eh show de bola!

A principal característica do PeerApp é essa premissa de design "senta e
esquece". Ele raramente vai ser o que vai dar a maior percentagem de
economia de banda possível, apesar de ser sempre uma boa percentagem,
porque a premissa é de evitar problemas tanto com os usuários quanto com
detentores de direitos de conteúdo. Ele tem uma curva de preenchimento do
cache mais lenta também, mas escala para velocidades muito altas.

Rubens