[GTER] Taghos

Paulo Coimbra coimbra.root at gmail.com
Thu Dec 18 12:54:48 -02 2014

Vá de Peerapp and be happy! Já usamos taghos e quando usamos foi até
bem(licença de 100mb se não me engano). Hj nosso link está algumas vezes
maior que quando usamos no hyper e mesmo assim não usamos peerapp para o
link todo, somente uns 300mb. Mas eh show de bola!

On Wednesday, December 17, 2014, Márcio Elias Hahn do Nascimento <
marcio at sulonline.net> wrote:

> A questão do HTTPS é de ciência de todos os provedores que usam
> soluções de cache (ou deveria ser ao menos). Até mesmo em virtude desta
> situação de forma prática, vejo mais vantagem no investimento de
> conexões com PTT's, parcerias de cache como GGC, Akamai entre outros e
> aquisição de links do que uso de soluções de cache convencionais, nosso
> caso é que temos licença comprada e um hardware que não tenho utilidade
> se não para esse fim no momento. Deste modo continuamos usando.
>
> Hoje a
> [...]

br,

Paulo Coimbra