[GTER] Taghos

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Wed Dec 17 23:52:24 -02 2014

A questão do HTTPS é de ciência de todos os provedores que usam
soluções de cache (ou deveria ser ao menos). Até mesmo em virtude desta
situação de forma prática, vejo mais vantagem no investimento de
conexões com PTT's, parcerias de cache como GGC, Akamai entre outros e
aquisição de links do que uso de soluções de cache convencionais, nosso
caso é que temos licença comprada e um hardware que não tenho utilidade
se não para esse fim no momento. Deste modo continuamos usando.

Hoje a
tarde minha situação com o Hyper da Taghos foi resolvida pelo suporte.

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700
- marcio at sulinternet.net
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [5]

 [5]

Em 17/12/2014 16:46, Alex Montoanelli escreveu:

> Oque matou
a perfomace de muitos caches foi a política do Google/Youtube em

trafegar boa parte de seu conteúdo em https.

> Antes a média girava
em torno de 30% https / 70 http, hoje esta invertida.

--
> *Alex Montoanelli*
> » Unetvale <http://www.unetvale.com.br [4]>

» +55 48 3263 8789

Neuri <neuri.yasawa at uol.com.br>:

> [...]
férias de final e inicio de ano para substituir o Hyper, insatisfeito
com tudo, fizeram uma atualização depois de muito tempo e piorou. No
momento estudo a possibilidade do PeerApp, caso alguém tenha outras
sugestões sou grato pela colaboração. [ ]´s On 16/12/2014 19:27, Osvaldo
T Crispim Filho wrote:

> [...]
definitivo, Hyper parado! Em 16 de dezembro de 2014 15:12, Jean Carlos
Bartzen < jean at deltatele.com.br> escreveu:

> [...]
deles e posso dizer com todas as letras que nunca voltarei a utilizar a
solução deles. Gráficos mentirosos, falsa "aceleração", suporte que não
resolve nada, comercial que não te deixa vender a licença que comprou. É
assim o meu feliz relato sobre a Taghos. Em 16 de dezembro de 2014
16:02, Osvaldo T Crispim Filho < osvaldotcf at gmail.com> escreveu:
Corrigindo do email anterior:

> [...]
(que lhe vendeu) tem menos poder e,

responsabilidade, sobre o produto e seu acompanhamento DO QUE os setores
técnicos ... Em 16 de dezembro de 2014 15:00, Osvaldo T Crispim Filho <

avaliar um sistema de cache. Quanto de economia esperar? Quais
características além da economia de link observar? Não

(que lhe vendeu) tem menos poder e, portanto, menos
responsabilidade,sobre o produto e seu acompanhamento ... pode comprar
Doril! Hoje, digo hoje porque amanhã

solid; margin-left:5px; width:100%">a Taghos! O suporte tá bem distante
do vendedor sorridente, da vendedora educada e simpática e do Markenting
inteligente que tive o prazer de conhecer! Mas vamos dar tempo, tem dias
que as coisas realmente não
acordamos com o pé esquerdo! Em 16 de dezembro de 2014 12:25, Márcio

border-left:#1010ff 2px solid; margin-left:5px; width:100%">Era isso que
me referia! --- Att Márcio Elias Hahn do Nascimento (48) 8469-1819 /
3524-0700 - marcio at sulinternet.netGERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul
Internet [3] [3] Em 16/12/2014 11:52, Osvaldo T Crispim Filho escreveu:
Ainda estamos resolvendo o nossoproblema. Ontem a tarde verificou-se a

> [...]
hoje, fica em outra cidade.

suporte, fiz contato via skype, dez minutos e nenhum oi! tarde, Foi
trocado por qual sistema? Obrigado Em 15 de dezembro de
persiste. Em 14 de dezembro de 2014 07:24, Fernando Klabunde <
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [2]

> --
> gter list