[GTER] Taghos

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Wed Dec 17 10:10:50 -02 2014

Meu Hyper atualmente está ativo com o simples propósito de:

 	*
Aumentar minha conta de energia elétrica
 	* Contribuir com o aumento da
temperatura do meu CPD

Mesmo com o cache repleto de objetos e o WCCP no
Cisco corretamente configurado (não mexo nisso desde que coloquei o
Hyper a 1,5 anos) o mesmo não está com nenhuma sessão ativa.

Abri um
chamado ontem por e-mail com o suporte (por volta das 00 horas) e recebi
o retorno hoje pela manhã informando que em 2 dias úteis terei uma
resposta sobre o problema!!!!!

P... 2 dias úteis para dar uma
resposta? Realmente a Taghos está se destacando como uma ótima empresa
de Marketing digital!

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48)
8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulinternet.net
GERÊNCIA DE RECURSOS DE
TIC - Sul Internet [3]

 [3]

Em 16/12/2014 19:27, Osvaldo T Crispim
Filho escreveu:

> Até o momento, ainda sem contato definitivo, Hyper
parado!

<jean at deltatele.com.br>

posso dizer com todas as letras que nunca voltarei a utilizar a solução
deles. Gráficos mentirosos, falsa "aceleração", suporte que não resolve
nada, comercial que não te deixa vender a licença que comprou. É assim o
meu feliz relato sobre a Taghos. Em 16 de dezembro de 2014 16:02,
Osvaldo T Crispim Filho < osvaldotcf at gmail.com> escreveu:

Corrigindo do email anterior: ... quando o setor comercial (que lhe
vendeu) tem menos poder e,

sobre o produto e seu acompanhamento DO QUE os setores técnicos ... Em
16 de dezembro de 2014 15:00, Osvaldo T Crispim Filho <

sistema de cache. Quanto de economia esperar? Quais características além
da economia de link observar? Não
e, portanto, menos responsabilidade, sobre Fernando, vocês trocaram
quando? Meu problema ainda persiste. Em 14 de dezembro de 2014 07:24,
Fernando Klabunde <

Links:
------
[1]