[GTER] Taghos

Jean Carlos Bartzen jean at deltatele.com.br
Tue Dec 16 16:12:28 -02 2014

Já usei o produto deles e posso dizer com todas as letras que nunca
voltarei a utilizar a solução deles.

Gráficos mentirosos, falsa "aceleração", suporte que não resolve nada,
comercial que não te deixa vender a licença que comprou. É assim o meu
feliz relato sobre a Taghos.

Em 16 de dezembro de 2014 16:02, Osvaldo T Crispim Filho <
osvaldotcf at gmail.com> escreveu:

> Corrigindo do email anterior:
> ... quando o setor comercial (que lhe vendeu) tem menos poder e, portanto,
> menos responsabilidade, sobre o produto e seu acompanhamento DO QUE os
> setores técnicos ...

> sobre

> com
> todo

> --
>              - Osvaldo T Crispim Filho -

*Jean Carlos Bartzen*

*Delta Telecomunicações LtdaAv. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br <http://www.deltatele.com.br>*

*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *