[GTER] Taghos

Osvaldo T Crispim Filho osvaldotcf at gmail.com
Tue Dec 16 16:00:56 -02 2014

Ainda não sei como avaliar um sistema de cache. Quanto de economia esperar?
Quais características além da economia de link observar? Não vi ainda uma
conclusão simples!

Mas o que posso dizer é que em qualquer produto, quando o setor comercial
(que lhe vendeu) tem menos poder e, portanto, menos responsabilidade, sobre
o produto e seu acompanhamento ... pode comprar Doril!

Hoje, digo hoje porque amanhã a coisa pode mudar, estou bem preocupado com
a Taghos! O suporte tá bem distante do vendedor sorridente, da vendedora
educada e simpática e do Markenting inteligente que tive o prazer de
conhecer!
 Mas vamos dar  tempo, tem dias que as coisas realmente não andam pra todo
mundo! As vezes acordamos com o pé esquerdo!

Em 16 de dezembro de 2014 12:25, Márcio Elias Hahn do Nascimento <
marcio at sulonline.net> escreveu:

> Era isso que me referia!
>
> ---
>
> Att
>
> Márcio Elias Hahn do
> Nascimento
> (48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulinternet.net
> GERÊNCIA
> DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [3]
>
>  [3]

> problema. Ontem a tarde verificou-se a
> sistema, reiniciamos hoje, fica em outra cidade.
> suporte, fiz contato via skype, dez minutos e nenhum oi!

> dezembro de 2014 09:30, Fernando Klabunde <

> [...]

             - Osvaldo T Crispim Filho -